Verint anuncia membros do Conselho Consultivo de Clientes em 2010

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Verint, uma das maiores empresas de software para call centers do mundo, anuncia hoje as empresas-membro que compõem seu Customer Advisory Council (Conselho Consultivo de Clientes) para 2010.

Com a participação de mais de 25 companhias globais que englobam vários mercados (incluindo os setores automotivo, Internet e telecomunicações, serviços financeiros, saúde, viagens e serviços públicos), o conselho se reúne regularmente, com foco nas melhores práticas da indústria e análise das crescentes tendências do mercado de contact center.

As companhias que fazem parte do Customer Advisory Council utilizam o software da Verint para otimização da força de trabalho, denominado Impact 360®, como parte integrante de suas operações comerciais. As pessoas que atuam no conselho têm funções variadas nos setores operacionais de contact centers, com foco na estratégia de suporte aos clientes, tecnologias emergentes, planejamento dos negócios e da força de trabalho, relacionamento e satisfação dos clientes, e gerenciamento da força de trabalho.

Entre os membros estão: AAA Washington, Aetna, Avista, Bank of Montreal, Barclaycard, Blue Cross Blue Shield of North Carolina, Duke Energy, Holland America Line, Knology, Midwest Contact Center, New York Life, SCANA Energy, Siemens, Toyota e VSP.

Em 2010, a presidente do Customer Advisory Council é Gian Brackin, vice-presidente da New York Life. Com 13 anos de experiência na indústria, Brackin tem sido uma das principais incentivadoras do avanço da tecnologia de contact centers na New York Life. As principais implementações causaram impacto direto na capacidade da New York Life de conquistar sucesso em áreas fundamentais para a companhia, tais como entrega de serviços, experiência dos clientes e eficiências de custos.

“A comunidade de usuários da Verint pode compartilhar as melhores práticas, assim como apoiar relacionamentos ainda mais colaborativos e trocas de informações entre a Verint e seus clientes”, disse Brackin. Ela ainda ressalta: “Coletivamente, também é possível fornecer o feedback em primeira mão que a companhia busca para seus serviços, expandindo as idéias do mercado para melhorias futuras”.