Vale Fertilizantes abre vagas de estágio em diversas regiões do Brasil

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Interessados podem se inscrever no site da empresa entre os dias 24 de maio e 17 de junho

A Vale Fertilizantes está com inscrições abertas para o processo seletivo do segundo semestre do Programa de Estágio 2016. Ao todo, serão oferecidas 82 vagas para estudantes do Ensino Superior e Técnico nas unidades de Araxá, Tapira, Uberaba e Belo Horizonte (MG), Cajati, Cubatão e São Paulo (SP), Catalão (GO) e Rosário do Catete (SE). Os interessados devem se inscrever no site da empresa, na seção Carreiras, até dia 17 de junho.

O processo seletivo contempla as inscrições e provas on-line, triagem de currículos e entrevista, dinâmica de grupo, exames médicos e entrega de documentação. A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, vale-transporte ou transporte da empresa, vale-refeição ou alimentação no local, assistência médica e seguro de vida.

Para estudantes do ensino superior, a empresa está recrutando alunos das áreas de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia, Jornalismo, Relações Públicas, Propaganda e Publicidade, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.

No nível técnico, podem se inscrever estudantes de Edificações, Química, Eletrotécnica, Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Metalurgia, Saúde e Segurança do Trabalho, Mecatrônica, Instrumentação, Mineração e Meio Ambiente. Para todas as vagas, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e estar matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação), com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

“O Programa de Estágio da Vale Fertilizantes tem como objetivo promover a formação pessoal e profissional de estudantes de todo o Brasil. Acreditamos que desenvolver as competências desses futuros profissionais é fundamental para uma sociedade mais igualitária e próspera”, afirma Rebeca Pitella, gerente de Recursos Humanos da Vale Fertilizantes.