Tokio Marine Seguradora cresce 22% no segmento de Transportes no primeiro semestre de 2013

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Companhia encerrou período como segunda maior do mercado brasileiro na carteira
A Tokio Marine Seguradora encerrou o primeiro semestre do ano como a segunda maior Companhia do mercado brasileiro no setor de Transportes, com um crescimento de 22% em relação ao mesmo período do ano passado. Atualmente, o resultado da carteira corresponde a aproximadamente 10% da produção total da seguradora.
“Estamos bastante satisfeitos com os resultados que temos obtido em Transportes. É importante destacar que mesmo com esse desempenho, em um cenário no qual o mercado não tem crescido no mesmo patamar, a Tokio Marine tem mantido estável a sinistralidade na carteira”, celebra o Diretor Executivo Técnico Corporate, Felipe Smith.
De acordo com Smith, a Tokio Marine tem uma grande expertise no segmento de Transportes. Entre os diferenciais, estão: equipe própria de vistoria no Porto de Santos e no aeroporto de Manaus; equipe de subscritores especialistas; equipe de sinistros específica para Transportes e área de gerenciamento de risco. “Além disso, somos uma companhia com presença global, com atuação em 38 países, o que permite que nosso cliente encontre respaldo no mercado em qualquer lugar”, conclui o executivo.
Prêmio – Como consequência dos excelentes resultados, a Tokio Marine Seguradora conquistou o Prêmio Melhores do Seguro 2013 na categoria Seguro Transporte, como destaque da Região Sul. A premiação, promovida pela Revista Apólice, teve como base uma pesquisa nacional promovida pelo veículo, junto à CVA Solutions, para saber a opinião dos Corretores de Seguros de todo o País a respeito das empresas que mais se destacaram nos últimos 12 meses em diversos ramos de seguros, resseguro, previdência privada, capitalização, planos de saúde e odontológico. A entrega do prêmio foi realizada no dia 05 de setembro, em São Paulo, com as presenças do Superintendente Comercial Varejo Sul, Rogério Spezia, o Superintendente de Transportes, Valdo Alves da Silva e integrantes da área técnica, que representaram a Tokio Marine.