Tokio Marine passa a destacar o custo de emissão e sua remuneração aos Corretores

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Empresa manterá a remuneração de seus Corretores por meio do comissionamento de 20% sobre o custo de emissão

 A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, passa a destacar, a partir do dia 1º de setembro, o custo de emissão de apólice sobre todos os produtos (Varejo e Corporativo), exceto Tokio Marine Automóvel Mês a Mês e Tokio Marine Condomínio. A medida tem como base a circular número 401 da Superintendência de Seguros Privados (Susep) sobre o tema.  

A Companhia manterá, no entanto, a remuneração de seus Corretores por meio de comissionamento de 20% sobre o custo de emissão para apólices novas e renovações com vigência a partir do dia 01/09/2010. Além disso, não será cobrado o custo de emissão para endossos.

 “Com a decisão, reafirmamos a parceria de sucesso com os Corretores de Seguros, que são peça fundamental para o sucesso do nosso negócio”, afirma Valmir Rodrigues, Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

Vale ressaltar que a Companhia já possui iniciativas que valorizam essa parceria, como o Programa Nosso Corretor, a Remuneração Adicional do produto Automóvel e o Programa de Remuneração Adicional “Plus Empresarial”.