Alterações permitem a identificação de necessidades locais e melhor atendimento aos Corretores e Assessorias
Para se aproximar ainda mais de seus Corretores e Assessorias e atender às demandas de cada região do País, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, promoveu alterações na estrutura comercial do Canal Varejo. A companhia criou as Diretorias Comercial Varejo SP Interior I e SP Interior II, lideradas respectivamente por Júlio Sato e Márcia Radavelli. Sato comanda as cidades de Santos, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Jundiaí e Sorocaba. Márcia Radavelli, por sua vez, tem a missão de gerenciar as ações comerciais em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Bauru, São Carlos e também Pouso Alegre e Uberlândia, cidades mineiras próximas à região. O executivo João Luiz de Lima lidera agora a Diretoria SP Capital. Já Marcos Kobayashi assumiu a Superintendência Comercial de Vida, área na qual a Tokio Marine tem grande interesse em ampliar sua participação no mercado.
Outra mudança foi a criação da Diretoria Comercial Rio de Janeiro/Espírito Santo, sob o comando de Sérgio Brito. As demais regiões do País nas quais a Tokio Marine mantém sucursais – Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sul – continuam a ser comandadas por seus Superintendentes.
“Com o novo desenho hierárquico da área comercial, os Diretores e Superintendentes poderão avaliar com mais critério as particularidades de cada região e oferecer as melhores soluções em seguros”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.
O canal Varejo é responsável por 68% do volume de prêmios da Seguradora, que mantém 54 sucursais em todo o Brasil. As unidades mantêm equipes especializadas e treinadas sobre produtos e serviços, sempre prontas para estreitar o relacionamento com os Parceiros de Negócios.
De acordo com Melo, com as mudanças o atendimento será mais personalizado e presente, o que beneficiará a Companhia, os Clientes e todos os Corretores e Assessorias. “Acreditamos no trabalho e no potencial dos executivos que estão assumindo os novos papéis”, destaca o diretor.