Suzano Papel e Celulose vence Prêmio Graphprint em três categorias

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Empresa é destaque pelo décimo sexto ano consecutivo

A Suzano Papel e Celulose, a maior fabricante de Papéis para Imprimir e Escrever da América Latina, venceu o 16º Prêmio Graphprint em três categorias: Melhor Papel Revestido, Melhor Papel Cartão e Melhor Papel Reciclado. A premiação reconhece as melhores empresas e personalidades corporativas do setor gráfico.

“Ficamos muito honrados em receber o Prêmio Graphprint, atestando o rigoroso controle de qualidade da Suzano Papel e Celulose durante todo o processo de produção, desde a matéria-prima até o produto final”, afirma Marcos Lupianhes, Diretor de Operações Comerciais.

Este é o décimo sexto ano consecutivo que a Suzano Papel e Celulose vence o Prêmio Graphprint, obtendo destaque em diversas categorias desde 2001. A premiação seleciona os vencedores por meio de pesquisa realizada com empresas do setor, que indicam seus melhores fornecedores a partir de critérios como especificação, serviço e volume.

“Acreditamos que os prêmios também atestam os esforços e investimentos constantes da Suzano em inovação e qualidade, componentes presentes em todos os processos da companhia”, acrescenta o executivo.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui cinco unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papéis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários), celulose Fluff (fraldas e absorventes higiênicos), e Lignina (subproduto da fabricação de celulose que pode substituir derivados de petróleo em aplicações de alto valor). Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e está migrando para o Novo Mercado, reforçando seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa. Para mais informações, acesse www.suzano.com.br.