Empresa foi vencedora em três categorias do 17º Prêmio Graphprint
A Suzano Papel e Celulose foi a grande vencedora do 17º Prêmio Graphprint, que reconhece as melhores empresas e personalidades corporativas do setor gráfico. Em cerimônia realizada nesta terça-feira (23), em São Paulo, a empresa foi premiada nas categorias Papel Imprimir e Escrever Revestido, Papéis Reciclados e Papelcartão – a única a receber três troféus no evento.
Alexandre Cezilla, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing, representou a Suzano na cerimônia e agradeceu o reconhecimento do mercado às práticas adotadas pela empresa. “Receber o Prêmio Graphprint em três categorias distintas é a comprovação de que estamos no caminho certo no atendimento aos nossos clientes. Temos investido no desenvolvimento de novos produtos e na melhoria do serviço prestado para ajudarmos os parceiros a fazerem parte da vida de milhões de pessoas”, afirma.
Desde a criação do prêmio, em 2001, a Suzano tem sido agraciada anualmente em diversas categorias. Para selecionar os indicados, a revista Graphprint, publicada pela Editora Agnelo, realizou uma abrangente pesquisa com players do setor, que mencionaram, por meio do site oficial da publicação, seus principais fornecedores com base nos critérios de especificação, parceria, prazo, serviço e volume.
PARA FOTOS, ACESSE: https://bit.ly/2SiT6Gk
Sobre a Suzano Papel e Celulose
A Suzano Papel e Celulose é a segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo e a maior fabricante de papéis de imprimir e escrever da América Latina. Como subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, reúne mais de 90 anos de tradição com o que há de mais moderno de tecnologia para a indústria de papel e celulose. Possui sete unidades industriais no Brasil, escritórios internacionais em seis países e estrutura de distribuição global preparada para abastecer mais de 60 países. Produz, além de Celulose, Papéis de imprimir e escrever revestido e não revestido e de Embalagens, Tissue (papéis para fins sanitários) e celulose Fluff (usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos), e está investindo na produção de Lignina e derivados, criando uma plataforma de química verde para a substituição de matéria-prima de origem fóssil, entre outras aplicações. Trabalha no desenvolvimento genético de culturas florestais e atua no setor de biotecnologia por meio de sua subsidiária FuturaGene. A empresa possui capital aberto e integra o Novo Mercado, o que reforça seu compromisso com o avanço contínuo das práticas de governança corporativa. Para mais informações, acesse www.suzano.com.br.