Cerimônia de entrega da maior premiação da América Latina deste setor ocorreu em São Paulo
Nesta quinta-feira, 20 de setembro, a Rossi, uma das principais incorporadoras e construtoras do País, foi uma das grandes vencedoras do IX Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa, a maior premiação da América Latina neste segmento. A empresa foi a vencedora no setor residencial, categoria predial – projetos, com dois empreendimentos: o Reserva Inglesa Condomínio Parque, desenvolvido pela joint venture Capital Rossi em Manaus, e o Central Parque, projeto da Rossi localizado em Porto Alegre.
“Estes dois projetos são verdadeiramente grandiosos. Temos certeza que ainda receberemos muitos frutos do excelente trabalho que apresentamos do sul ao norte do País”, afirma o Diretor Nacional de Marketing da Rossi, Marcelo Dadian. O executivo foi o representante da empresa no evento.
A Capital Rossi foi premiada em parceria com o escritório de arquitetura MCAA Arquitetos, responsável pelo projeto do empreendimento no norte do país. O escritório também premiado e responsável pelo Central Parque, no sul, foi o Pedro Gabriel e Bonini Arquitetura.