Após criar concurso cultural, a incorporadora promove noite de autógrafos para lançar livreto de autoria do escritor Fabricio Carpinejar
Para promover o lançamento do Rossi Fiateci no 4º Distrito da Capital, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do Brasil, surpreendeu aos espalhar páginas gigantes do primeiro livro a céu aberto do mundo pelas ruas de Porto Alegre. A novidade mexeu com a criatividade dos porto-alegrenses, que se inspiraram nos contos de autoria de Fabrício Carpinejar e fizeram suas próprias narrativas de temas distintos.
Os dez melhores textos participantes do concurso cultural promovido pela empresa foram selecionados e farão parte de um livreto com os quatro contos do renomado escritor gaúcho. A noite de autógrafos desta edição exclusiva será realizada na próxima quarta-feira, dia 8 de dezembro, às 19h30 horas, no estande do Rossi Fiateci.
Além dos autores, toda a cidade está convidada para participar do evento, que reforça a iniciativa de mostrar como a cultura e a arte podem revitalizar um bairro e renovar suas histórias de vida. Para quem não conseguir comparecer, a publicação será distribuída gratuitamente em pontos estratégicos da cidade.
A obra de Fabricio Carpinejar para o projeto é composta por quatro histórias diferentes, que giram em torno de dois casais da nova geração e tem como pano de fundo a cidade de Porto Alegre. A novidade, além de ser um presente da Rossi para a capital gaúcha, será o primeiro passo para transformar um antigo pólo industrial em um pólo cultural. Para conferir os vencedores da promoção e suas criações, acesse: www.contoaceuaberto.com.br.