Rossi comemora sucesso de vendas do Rossi Caribe

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Evento marcará a inauguração da segunda fase do empreendimento no Rossi América

Após anunciar, recentemente, o lançamento de mais um bairro planejado em Porto Alegre, a Rossi, uma das maiores incorporadoras e construtoras do País, comemora sucesso de vendas do Rossi Caribe, primeiro empreendimento do Rossi América. A fórmula de sucesso do Central Parque foi reproduzida logo na primeira fase do Rossi Caribe, que teve todas as unidades vendidas em apenas um mês.

Para celebrar o sucesso de vendas do empreendimento e inaugurar a segunda fase do projeto, que apresentará mais duas torres, a Rossi preparou um final de semana interativo. A dupla gaúcha Claus e Vanessa, famosa no sul pela mistura de pop, reggae e rock, fará uma apresentação aos visitantes do estande do Rossi América. O evento será realizado pela Nó Promocional, neste sábado, dia 7, às 16 horas.

O Rossi Caribe terá apartamentos de dois e três dormitórios, divididos em quatro torres, de 9 e 14 pavimentos, com uma distância média de 60 metros entre elas. A área de lazer inclui piscina; pet play, para os animais de estimação; espaço gourmet; fitness indoor e outdoor; salão de festas adulto e infantil; sala de jogos; brinquedoteca; quadra esportiva; lan-house; playground; e praça com fogo de chão, para reunir os amigos.

Histórico em bairros planejados

No Estado, a Rossi é reconhecida pelo sucesso em bairros planejados. A empresa é líder de mercado na região Sul, tendo conquistado prêmios de destaque em 2010. Esta é uma das regionais com maior volume de lançamentos.

O Central Parque, que abrigará 2.400 apartamentos, casas e escritórios é, hoje, pouco mais de um ano após o lançamento de seu primeiro edifício residencial, um bairro desejado pelos gaúchos.

O Rossi América será erguido na região do Alto Petrópolis, em um terreno de 300 mil metros quadrados, com 92% do espaço destinado a áreas verdes, de circulação e de lazer – apenas de mata preservada serão 118 mil metros quadrados. Programado para ser um imóvel diferenciado, o empreendimento tem projeto integrado de paisagismo e urbanismo, além de arquitetura focada na sustentabilidade.

Com um VGV (Volume Geral de Vendas) de R$ 750 milhões, o bairro residencial terá 280 mil metros quadrados de obras e prevê entrega de 15.300 metros quadrados de avenidas e ruas planejadas para compor sua infraestrutura.