Novos serviços ajudarão empresas brasileiras a superarem a crise, com redução imediata de custos e aumento da produtividade
A Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas de serviços de TI, sai mais uma vez à frente do mercado com o anúncio da nova área de BPO Digital. A iniciativa faz parte da estratégia da companhia para tornar os clientes cada vez mais digitais e inovadores.
As expectativas de negócios com a nova área de BPO Digital são grandes, pois o mercado brasileiro está carente de ofertas inovadoras. “O Brasil precisa se transformar com urgência em um País mais produtivo e nossas soluções podem ajudar na redução imediata de custo e no ganho de produtividade”, diz Gilmar Batistela, Global CEO da Resource IT. Segundo ele, em um momento em que as empresas precisam se reinventar e rever processos antigos, o BPO Digital é a solução ideal para permitir otimização de processos, automação de tarefas e ganhos operacionais com mais inteligência e planejamento.
A essência da nova oferta consiste em integrar tecnologias de ponta com Inteligência Operacional. Os benefícios estão no aumento da eficiência desses clientes, proporcionando ganho de competitividade.
De acordo com Rodrigo Coelho, Diretor de Service Desk & BPO da Resource IT, a nova área tem serviços bem mais avançados do que os disponíveis no mercado. “As ofertas tradicionais de BPO até reduzem custos e padronizam processos básicos, mas somente isto não basta. Precisamos evoluir na análise estratégica dos negócios dos clientes, buscando formas mais inteligentes de operar, automatizar tarefas e melhorar continuamente os serviços entregues”, explica o executivo.
Com processos mais integrados e analíticos, ferramentas poderosas de automação e uma área que pensa e entrega Inteligência Operacional, a Resource IT garante às empresas mais inovação, performance e assertividade, seja na execução de processos de negócio, ou em ações de relacionamento com seus clientes. “Produzir mais rápido e melhor, o Faster and Better da nossa tagline, é a diretriz central de nossa abordagem”, comenta Coelho.
Os novos serviços podem ser contratados por empresas de médio e grande porte e de todos os setores da economia, do País e do exterior, por meio de uma estrutura bem estabelecida no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos.