Projeto leva principais espetáculos à Salvador
Comprometida com iniciativas culturais, a Nutricash, especialista no desenvolvimento de produtos e serviços direcionados à concessão de benefícios ao trabalhador e gerenciamento de frotas, copatrocina peças que fazem parte do Catálogo Brasileiro de Teatro, certificado como o maior projeto de Espetáculos Teatrais Nacionais, e serão encenadas em novembro, em Salvador (BA). A programacão contempla os espetáculos “Tango, Bolero e chá, chá, chá”, ‘Os homens são de Marte, e é pra lá que eu vou”, “O grande amor da minha vida” e “Deus da carnificina, uma comédia sem juízo”.
“O projeto reúne os principais expoentes das artes cênicas produzidas no Brasil e promove o intercâmbio cultural. Estamos orgulhosos por apoiar essa iniciativa”, afirma o Gerente de Desenvolvimento de Produtos e Inteligência de Mercado, Alceu Marques.
Além do apoio ao teatro, a companhia desenvolveu o cartão Multi Cultura, para o consumo de bens e passeios culturais, como livros, DVD’s, CD’s, ingressos para cinemas, teatros, circos, zoológicos e museus. A votação da Câmara, para aprovação do projeto do Vale-cultura, que prevê um benefício mensal de R$ 50, para trabalhadores de baixa renda, deve ser realizada até o final de 2011.
Serviço
Catálogo Brasileiro de Teatro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Endereço: Av. Tancredo Neves, 1109 – Pituba Informações: (71) 3273- 8543
Programação – novembro e dezembro de 2011
Os homens são de Marte…e é pra lá que eu vou
Com Mônica Martelli
18, 19 e 20 de novembro
Tango, Bolero e chá, chá, chá
Com Edwin Luisi, Alice Borges, Johnny Massaro, Carolina Loback e Pedro Bosnich
11, 12 e 13 de novembro
O grande amor da minha vida
Com Paloma Bernardi e Thiago Martins
25, 26 e 27 de novembro
Deus da carnificina, uma comédia sem juízo
Com Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti
02, 03 e 04 de dezembro