Lance Barato chega ao mercado de leilão virtual com diferencial exclusivo de frete gratuito para entrega em todo o Brasil

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Produtos poderão ser adquiridos com desconto médio de 70% em relação ao valor de mercado  

         O Lance Barato, empresa especializada em leilões de centavos pela Internet, anuncia sua chegada ao mercado com o lançamento do site www.lancebarato.com.br, garantindo frete gratuito para entrega em todo o Brasil.

         Este modelo de negócios, criado para quem planeja adquirir produtos com custos acessíveis e de uma maneira divertida, é considerado sucesso na Europa e nos Estados Unidos e, agora, começa a se difundir no mercado brasileiro.  

         “Nosso objetivo é consolidar este tipo de negócio no Brasil e a expectativa é que, depois de 12 meses de atuação, o Lance Barato tenha faturamento mensal de R$ 1,5 milhão”, afirma o diretor da empresa, Denis Carneiro. O executivo adianta as metas agressivas do Lance Barato para os próximos cinco anos, como a internacionalização do site e, até mesmo, planos de abertura de capital e inauguração de escritórios em outros países.                 

         Entre os diferenciais da empresa, destacam-se a função “Compra com 1 Click”, que permite ao internauta adquirir créditos imediatos para não perder o tempo de lance de um determinado leilão; serviço de atendimento online, via chat e lembretes em redes sociais como Twitter e Facebook; troca garantida do produto em até 7 dias; e histórico de lances.

         Para garantir o entretenimento durante o processo de compra, a empresa criou quatro opções de leilão: Leilão para principiantes, disponível apenas para os usuários que ainda não tenham arrematado nenhum produto no site; Leilão fechado, em que qualquer usuário pode participar por um tempo pré-determinado pelo Lance Barato; Leilão presencial, no qual os lances deverão ser ofertados manualmente por cada usuário; e Leilão aberto, todos os usuários poderão participar dos leilões, mesmo se já estiverem com o limite de leilões arrematados comprometido.