Jovem Pan anuncia a contratação de novo vice-presidente

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

José Carlos Vianna (Zeca) é o novo vice-presidente da Jovem Pan. Sob seu comando estarão as áreas de Negócios para Rádios, TV e Digital, assim como de marketing, planejamento e operações. Sua contratação faz parte de uma estratégia de negócios que visa dar ainda mais visibilidade para os anunciantes sobre os resultados e destaques da Jovem Pan em múltiplos canais: TV, rádio, portal, online, Youtube, redes sociais e streaming.

“Estou muito animado com a chegada ao grupo Jovem Pan e certo de que teremos uma nova fase de crescimento exponencial com a adoção de novas metodologias e processos”, diz Zeca Vianna.

O executivo tem experiência na área financeira e especialização em marketing. É formado em economia, pós-graduado pelo Ibmec em gestão de negócios, tem MBA pela Fundação Dom Cabral e especialização em marketing e liderança pela Kellogg School of Management (EUA). Ao longo de sua carreira, trabalhou em importantes empresas como Cielo, Mercado Pago, Porto Seguro, Banco ABC e Unibanco.

Sua chegada na Jovem Pan coincide com um momento de ótimos resultados e de importantes conquistas. A Jovem Pan tem batido constantemente vários recordes em audiência e se consolidando como o principal veículo multiplataforma do Brasil com jornalismo de qualidade, opinião e entretenimento. Os tradicionais “Pânico” e “Os Pingos nos Is”, disponibilizados também no Panflix, serviço de streaming da Pan, são os líderes de audiência, com mais de 72 milhões e 83 milhões de visualizações, respectivamente. O fato de os dois principais programas representarem pilares opostos (humor e hard news) é a prova de como a Jovem Pan compreende e oferece opções com excelência de qualidade, entregando entretenimento ao mesmo tempo em que veicula as principais notícias do dia, com um time especialistas renomados.

“Com a chegada do Zeca, vamos criar novos produtos para as agências de publicidade e anunciantes estarem em destaque junto a milhões de brasileiros que são impactados com a nossa programação todos os dias”, diz Roberto Araujo, CEO do Grupo Jovem Pan. Segundo ele, a Jovem Pan segue com seu proposito de oferecer ao público uma experiência 360° de informação, com diferentes vertentes, ângulos e pontos de vista.

A Jovem Pan é um dos maiores grupos de mídia do Brasil. Fundada em 1942 é a maior na área de radiodifusão da América Latina, além de ser a primeira rádio do Brasil que virou TV. Hoje, destaca-se por ser multiplataforma e por ter uma programação diversa que bate recordes de audiência com sua programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes. Oferece mais de 42 canais online e serviço de streaming (via App Panflix) sempre com o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, com análise crítica e diferentes opiniões e pontos de vista. A Jovem Pan é o maior canal de notícias do YouTube e líder absoluta de audiência qualificada com: a Rádio Jovem Pan, quatro emissoras próprias e 110 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM. Veicula mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online via YouTube. Para mais informações, acesse: www.jovempan.com.br