Com a alta do IOF, turistas estão optando pelas vantagens do FITTA MasterCard Cash Passport
O Grupo FITTA, pioneiro em franchising de agências de câmbio no Brasil e líder nacional no mercado de ouro e metais preciosos, anuncia aumento de 51% em maio na venda do seu cartão pré-pago, o FITTA Cash Passport, em relação ao mês de abril.
A alta do IOF para compras internacionais realizadas com cartão de crédito, de 2,38% para 6,38%, fez com que muitos turistas procurassem por soluções mais econômicas na hora de viajar: com taxa de 0,38% para este tipo de produto, o cartão pré-pago já se tornou um dos principais atrativos para os viajantes. “Além da economia de 6%, o cartão pré-pago não traz surpresas na hora do cliente pagar a fatura, uma vez que, para cartões de crédito internacionais, vale a cotação do dia do fechamento da fatura. Ele também pode ser recarregado durante a viagem. Todas estas vantagens têm influenciado a procura por nosso produto e contribuído para o aumento expressivo das vendas”, afirma Luiz Ramos, diretor comercial do Grupo FITTA.
Aceito para compras em cerca de 32 milhões de estabelecimentos e para saque em mais de 1,8 milhão de caixas automáticos em todo o mundo, o FITTA Cash Passport pode ser carregado em dólares americanos, euros ou libras, antes e durante a viagem, de acordo com a conveniência do cliente. Entre os diferenciais do novo cartão estão o chip de segurança, senha e assinatura pessoal, prazo de validade de cinco anos, inclusão de até US$ 20 mil por recarga e capacidade de armazenamento de até US$ 60 mil por ano, a maior do mercado.