FatWire lança framework que otimiza a presença das empresas na Internet

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A FatWire Software, líder global de soluções de gestão da experiência Web (WEM – Web Experince Management), anuncia o lançamento de um framework composto por um conjunto de componentes que permite uma rápida e fácil integração do seu software com sistemas de outros fornecedores. O objetivo é oferecer às empresas uma série de recursos e aplicações Web operando como uma plataforma unificada de negócios interativos.

A solução da FatWire permite às organizações automatizar a gestão da presença na rede mundial de computadores, incluindo autoria de conteúdo, design de sites, publicação e gestão de conteúdos em diversos idiomas, atualização dinâmica, direcionamento e integração de conteúdos, relatórios analíticos do uso da Web e da participação dos visitantes dos sites.

“Com as novas funcionalidades do framework, os nossos parceiros e integradores podem oferecer aplicações de alto valor agregado para seus clientes, já integradas à nossa solução de gestão de conteúdo”, comenta o diretor regional da FatWire na América Latina, Ivamar Sousa. Várias empresas parceiras FatWire, incluindo integradores de sistemas e fabricantes de aplicações, já estão utilizando o framework WEM para criar e entregar aplicações Web.

Segundo o executivo, as organizações necessitam de um conjunto maior de ferramentas de TI para tirar mais proveito da Web, visando a incrementar suas ações de marketing, gestão de clientes e dos seus negócios online. O framework WEM permite a fácil integração com aplicações customizadas, fazendo da gestão integrada do negócio online uma realidade. “As companhias precisam, mais do que nunca, utilizar a Internet para gerar negócios”, enfatiza Sousa.

 O framework fornece uma administração centralizada que permite uma gestão unificada das aplicações FatWire e de outros fornecedores, as quais podem acessar e rodar, inclusive, o software de gestão de conteúdo Web da FatWire. Isto ocorre devido ao repositório de conectividade do framework.

 Vale destacar também o recurso Single sign-on que, por meio de um login único, possibilita aos usuários navegar entre os diferentes sistemas, respeitando privilégios de acesso e recursos. “Com esta gestão de usuários e identidades centralizadas, a administração de usuários fica bem mais simples”, diz Sousa.