Ericsson e Dassault Systèmes dão os próximos passos para a implantação da plataforma 3DEXPERIENCE

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Ericsson iniciou a implantação da plataforma 3DEXPERIENCE em áreas funcionais específicas, adotando uma abordagem gradativa para a transformação do Product Lifecycle Management (PLM)

A Dassault Systèmes anuncia que deu início ao lançamento da implantação da plataforma 3DEXPERIENCE para toda a Ericsson, uma dos maiores fornecedoras mundiais de tecnologia da informação e comunicação. A implantação marca a próxima etapa no relacionamento de longo prazo entre a Dassault Systèmes e a Ericsson, que permite a transformação digital da Ericsson em seu gerenciamento de produtos e fluxos de trabalho de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).

O acordo entre as duas empresas possibilita o desejo da Ericsson que a Dassault Systèmes apoie a sua abordagem ágil, em sua transformação digital. A Ericsson está aproveitando a plataforma 3DEXPERIENCE para integrar seu gerenciamento de produtos e fluxos de trabalho de P&D. Este ambiente digital unificado acelera o aumento da produção possibilitado pela colaboração em tempo real em toda a Ericsson. A Ericsson pode aumentar sua eficiência, gerenciar a complexidade crescente e reduzir o custo e o tempo de lançamento de seus produtos no mercado.

“A plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes foi escolhida para apoiar a transformação digital”, afirma Michael Gallagher, Chefe de Operações e Transformação de PLM, Unidade de Desenvolvimento de Redes da Ericsson. “Definimos um caminho claro de implantação para a nossa estratégia de transformação do Product Lifecycle Management (Gerenciamento do Ciclo de Vida de Produtos), onde a plataforma é parte integrante”.

“Na corrida para fornecer soluções 5G, é essencial que tenhamos: P&D eficiente, inovação e tempo de lançamento no mercado. A Ericsson fortalece sua conectividade digital por meio do ciclo de vida de produtos utilizando o conhecimento e know-how diversificados da Dassault Systèmes em todo o mundo empresarial”, afirma Olivier Ribet, Vice-Presidente Executivo, Europa, Oriente Médio, África, Rússia (EMEAR), da Dassault Systèmes. “A plataforma 3DEXPERIENCE ajudará a Ericsson a alcançar isto”.