Conferência do Gartner tem desconto de R$ 475,00

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Para garantir preço especial, interessados devem se inscrever até sexta-feira (10/7)

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia que se encerram na sexta-feira, dia 10/7, as inscrições com valor especial para a Conferência Gartner Segurança e Gestão de Riscos. Os interessados que se inscreverem até esse dia terão desconto de R$ 475,00. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto (segunda e terça-feira) no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Para se inscrever, contate o Gartner pelo e-mail [email protected], pelos telefones (11) 5632-3109 e 0800-744-1440, ou pelo site: gartner.com/br/security.

“Pesquisas do Gartner preveem que, até 2020, as falhas de segurança da cadeia de abastecimento forçarão 50% das empresas digitais a negociar contratos de parceria para compartilhar riscos e responsabilidades”, afirma Claudio Neiva, Diretor de Pesquisas do Gartner e Chairman da Conferência.

O evento contará com apresentações fundamentadas nas mais recentes pesquisas obtidas em organizações mundiais sobre os principais problemas de TI. O objetivo é fornecer informações reais para que o público possa tomar melhores decisões e conduzir iniciativas mais bem-sucedidas.

Entre os principais destaques da Conferência estão os tópicos: segurança de aplicativos, rede e infraestrutura; segurança para a Nuvem e na Nuvem; organizações resilientes pela gestão de continuidade de negócios; gestão de identidade e acesso; gestão de risco e segurança de negócios digitais; planejamento para segurança da Internet das Coisas (IoT); e gestão de risco e conformidade.

A Conferência Gartner Segurança e Gestão de Riscos oferece às empresas um direcionamento estratégico sobre os atuais conflitos entre as novas oportunidades geradas pelos negócios digitais e a necessidade de proteção de dados, propondo soluções por meio da análise de cases, tendências e práticas de mercado. Mais informações estão disponíveis no site: gartner.com/br/security.

Anote em sua agenda
Conferência Gartner Segurança e Gestão de Riscos – http://www.gartner.com/br/security
Data: 10 e 11 de agosto de 2015 (segunda e terça-feira)
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. das Nações Unidas, nº 12.559, São Paulo – SP