No Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebridades participarão do evento para prestigiar a instituição, que já realizou cerca de 40 mil atendimentos a crianças com câncer
Para celebrar seus 25 anos de existência, a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer – organizará uma grande festa na próxima terça-feira (23 de novembro), data em que também se comemora o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil. O evento será realizado a partir das 20 horas, no Círculo Militar, localizado na Rua Abílio Soares, 1589, em São Paulo. Os fundadores da instituição, Dr. Marcus Rotta e Wanir Cavalcanti Rotta, recepcionarão cerca de mil convidados, entre pacientes, profissionais da saúde, parceiros, voluntários, funcionários, ex-colaboradores e amigos.
“Estamos muito ansiosos por este momento de confraternização. É com grande alegria e satisfação que promoveremos esta festa em comemoração aos nossos 25 anos de luta pelas crianças com câncer, nos quais realizamos aproximadamente 40 mil atendimentos na AACC”, afirma o Dr. Rotta.
A atriz Tânia Kalil realizará uma ação beneficente e será a Mestre de Cerimônias da festa. A banda Viva Noite, que se apresenta aos domingos no programa Pânico na TV, animará os convidados com diversos ritmos musicais. Além disso, a festa terá: depoimentos dos fundadores, voluntários e pacientes; apresentação musical das crianças da AACC; exibição de um vídeo sobre a história da entidade; e lançamento de uma nova campanha que será veiculada na TV, que visará a arrecadar fundos para a construção do hospital Thiago Cavalcanti Rotta, que será a nova sede da AACC.
O evento será apenas para convidados e a renda arrecadada com a venda de convites e doações será revertida para a recuperação e o restabelecimento da qualidade de vida de crianças que passam pelo tratamento contra o câncer na AACC.