Vice-presidente da CPM Braxis Capgemini é nomeado o mais influente da indústria de serviços nearshore

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

David Shpilberg, vice-presidente de vendas internacionais da CPM Braxis Capgemini, integrante do Grupo Capgemini e uma das líderes globais em consultoria, tecnologia da informação (TI) e terceirização de serviços (outsourcing), foi reconhecido como o mais influente profissional do setor de nearshore outsourcing (terceirização na própria região ou país), de acordo com o relatório 2011 Power 50 ranking. Publicado pelo Nearshore Americas, portal especializado em terceirização na América Latina, o relatório destaca 50 profissionais que desempenharam papel relevante quanto ao fortalecimento da terceirização de processos de negócios e serviços de TI nas Américas.

O ranking elege os executivos que influenciaram e foram responsáveis pelo desenvolvimento de novos negócios, aumentando a competitividade na região, elevando os padrões da prestação de serviços e, ainda, melhorando a vida dos funcionários. De acordo com o site, os executivos destacados estão entre os defensores da terceirização e serviços com base em excelência.

Com mais de 30 anos de experiência em consultoria do setor de serviços financeiros e de TI, Shpilberg acumula marcos significativos na carreira. Foi co-fundador da Braxis, que se tornou um dos maiores provedores de soluções no Brasil quando integrou-se com a antiga CPM, em 2007 . Também exerceu papel importante na aquisição da CPM Braxis pelo Grupo Capgemini em 2010, atuando como um dos articuladores da parceria.

“David trouxe uma liderança visionária, compromisso pessoal e execução focada na indústria de nearshoring ao longo de muitos anos e continua a reinventar o modelo de negócio dessa indústria por meio da CPM Braxis Capgemini”, afirmou Chris Nuttal, membro do Power 50 Judging Panel, comitê formador do estudo. Os profissionais listados no ranking destacam-se por suas contribuições relacionadas ao aumento da visibilidade do serviço de outsourcing nas Américas, com práticas que proporcionam melhorias ao setor.