Verint Workforce Engagement acelera envolvimento da força de trabalho para operações de Backoffice com novos recursos de automação

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Avanços mais recentes incluem inovações na Automação de Processo por Robô e Automação de Atribuição de Função

Verint® Systems Inc. (The Customer Engagement Company), uma das maiores empresas de software do mundo, anuncia novos recursos do envolvimento da força de trabalho (workforce engagement) nas empresas, com o objetivo de simplificar, modernizar e automatizar as operações internas da corporação (backoffice). O Backoffice* desempenha um papel importante no fornecimento de uma melhor experiência do cliente, e as organizações reconhecem que a mão de obra no backoffice é fundamental para atingir uma estratégia diferenciada de envolvimento dos consumidores. A Verint é líder reconhecida em soluções de envolvimento de mão de obra implementadas extensivamente nas operações de backoffice nos setores bancário, de saúde, seguros, telecomunicações e utilidades para maior eficiência operacional e melhor experiência do cliente.

De acordo com especialistas, problemas com o processamento de backoffice, como erros de entrada de dados, congestionamento de fluxo de trabalho e processos manuais repetitivos, representam uma parte significativa do volume de contato e da insatisfação dos clientes. Como resultado, as organizações estão procurando transformar seus backoffice com novas ferramentas e práticas de negócios, com o objetivo de impulsionar eficiências, capacitar seus funcionários para atenderem à demanda e fornecerem qualidade e trabalho dentro do prazo.

“Há mais de uma década, clientes Verint contam com as nossas ofertas patenteadas, comprovadas e projetadas de BackOffice Workforce Engagement, com o objetivo de fornecer uma abordagem simplificada, consistente para gerenciamento eficaz de trabalho, pessoas e tecnologias em todas as operações”, explica John Goodson da Verint, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral de Produtos da Verint. “Estamos muito orgulhosos de apresentar recursos de automação de ponta, para aumentar ainda mais o ROI (Retorno Sobre Investimentos) dos nossos clientes”.

O portfólio da Verint para backoffice incorpora tecnologia analítica e automação em um amplo conjunto de soluções para análises de áreas de trabalho, gestão de desempenho, atribuição e rastreabilidade de trabalho, automação de processos robotizados, assim como gestão de mão de obra e de qualidade. Os recursos anunciados são a automação da atribuição de trabalho e dos processos realizados por robôs.

Automação de Atribuição de Trabalho – Work Allocation Automation

Work Allocation Automation da Verint atribuiu uma tarefa, rastreando o andamento do funcionário e indicando rapidamente o congestionamento ou as barreiras potenciais para a conclusão precisa e oportuna dos serviços. Os gerentes de backoffice podem obter, organizar, priorizar, atribuir e rastrear automaticamente o trabalho baseado em regras predefinidas e com um nível de serviço hospedado em um único sistema de reposição, independentemente do sistema de processamento.  Eles sabem, em tempo real, todo o trabalho que existe para fazer e quem o está realizando. Os funcionários também aproveitam os benefícios dessas análises poderosas que os ajudam a tomar as melhores decisões sobre com quais itens trabalhar primeiro. Esse modelo de processo simplifica a atribuição de trabalho, reduzindo tempo extra, erros e retrabalho, levando assim à redução de reclamações.

Robotic Process Automation (RPA)

A Automação de Processo da Verint (RPA – Robotic Process Automation), reconhecida no mais recente Alconics Awards**, possui novos recursos que aperfeiçoam a capacidade de desbloquear a produtividade em todo backoffice das organizações. No momento em que os robôs de software manipulam automaticamente a rotina e o trabalho comum, os funcionários podem se concentrar em tarefas que exigem tomadas de decisões e criatividade. Ao liberar os colaboradores, as organizações oferecem a possiblidade de que os funcionários construam novas capacidades, conforme seus trabalhos evoluem. E, procedendo dessa forma, os robôs tornam o trabalho dos funcionários mais fáceis, fornecendo diretrizes em um modelo “mostre-me”, que ensina como realizar determinadas transações, sem a necessidade de sair da área de trabalho para realizar os treinamentos.

Para saber mais sobre casos de uso e soluções de BackOffice Workforce Engagement e como a Verint pode ajudar, conecte-se aqui.