Tokio Marine realiza ação social no Dia das Crianças

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Colaboradores podem apadrinhar crianças do Jardim São Carlos

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, realiza, em outubro, o apadrinhamento das crianças de creches do Jardim São Carlos, bairro da zona leste de São Paulo (SP). A Comissão de Sustentabilidade da Companhia pretende repetir o sucesso obtido no ano passado, quando cerca de trezentas crianças foram beneficiadas.

No início de setembro, representantes da Comissão visitaram todas as áreas da Matriz, em São Paulo, e distribuíram cartões com nome e idade das crianças. Os Colaboradores interessados em participar escolheram um cartão e ficaram responsáveis por comprar um brinquedo e entregá-lo à área de Recursos Humanos.

A entrega dos brinquedos para as crianças, realizada no início de outubro, contará com a presença de Colaboradores voluntários. Na ocasião, a Tokio Marine fornecerá, ainda, um kit de escovação infantil para cada criança das creches, além de ministrar uma aula lúdica para os pequenos e seus pais sobre a importância da higienização bucal.

“Fizemos uma experiência no ano passado e foi um grande sucesso. Percebemos que nossos Colaboradores se sentem felizes em poder contribuir com os que mais precisam e, por isso, estamos repetindo a iniciativa este ano. A partir de pequenos gestos, queremos construir um mundo melhor”, garante Monica Silva, Diretora de Recursos Humanos da Tokio Marine.