Tokio Marine paga comissão a Corretores no dia da emissão do extrato

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Novidade faz parte de alterações cujo objetivo é aumentar ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos Parceiros de Negócios da Seguradora

Empenhada em obter a satisfação de seus Corretores, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado de seguros do mundo, fez alterações na forma de pagamento de comissão. Com o novo modelo, a Companhia passou a remunerar os profissionais no mesmo dia em que o extrato de comissão é emitido. Antes, o processo durava dois dias. E para facilitar ainda mais o trabalho de seus Parceiros de Negócios, a geração do resumo mensal para a emissão da Nota Fiscal também foi antecipada e agora é liberada dentro do mês de competência.

O documento é lançado no último dia do mês e não mais no primeiro dia útil do mês seguinte, como ocorria anteriormente. Dessa forma, o Corretor tem as informações para emitir a NF ainda dentro do mês fiscal. As duas medidas adotadas pela Tokio Marine minimizam a probabilidade de erros na emissão da Nota Fiscal, pois equaliza as datas do extrato e a do Crédito da Comissão.

“Estamos muito felizes em proporcionar esses benefícios aos nossos Parceiros de Negócios. A agilidade no pagamento é mais um avanço que contribui para que eles concentrem seus esforços no atendimento aos Clientes. Continuaremos implementando melhorias em nossos processos e ferramentas para simplificar o trabalho e oferecer o melhor em qualidade de produtos e serviços aos nossos Corretores”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo.

De acordo com o executivo, essas alterações complementam o projeto iniciado em fevereiro deste ano, com a reformulação do Extrato de Comissão dos Corretores. O demonstrativo está mais completo, simples e fácil de consultar, além de disponibilizar tela de resumo e relatório com síntese mensal de dados para emissão de Nota Fiscal.