Tensor lança novas cores de Bermuda Térmica

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Peça oferece tecnologia para a redução da fadiga muscular durante a prática esportiva    

A Tensor, marca de produtos voltada para proteção em práticas esportivas e auxílio na prevenção e no tratamento de lesões, apresenta as novas cores de sua Bermuda Térmica. Além da versão preta, as peças também poderão ser encontradas nas cores azul royal e branca, permitindo  ao atleta mais opções na hora de se vestir.

Confeccionada com o tecido inteligente Bio Shape, que é confeccionado com o fio Emana, a Bermuda Térmica Tensor possui cristais bioativos na estrutura, ao entrar em contato com a pele, estimulam a circulação. Com a melhoria da microcirculação sanguínea, a distribuição do calor na superfície da pele fica mais homogênea, acelerando a dissipação, o equilíbrio térmico do corpo em atividade. Estudos comprovaram 41% no aumento da eficácia da termorregulação do organismo com o uso da peça.

Além disso, os atletas que utilizam a Bermuda Térmica durante a prática de esportes mantém os músculos mais firmes, aumentam a elasticidade da pele e previnem a fadiga muscular. Estudos do fabricante indicam que produtos confeccionados com os fios Emana reduzem o acúmulo de ácido lático em até 35%.

A Bermuda Tensor é durável, fácil de lavar e seca rapidamente. Sua propriedade bioativa não se perde nas lavagens e a eficácia de seus fios Emana foi avaliada por protocolos reconhecidos, sendo o único fio cadastrado pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária) sob nº 80553439001.

 

Benefícios da utilização da Bermuda Térmica Tensor :

– Possui cristais bioativos – Tecido Bio Shape – que estimulam a circulação em contato com a pele;

– Reduz os sinais da celulite

– Promove o equilíbrio térmico mais rapidamente;

– Aumento da elasticidade da pele

– Reduz o risco de lesões musculares nas regiões do púbis, virilha e coxa;

– Maior conforto e melhor desempenho na prática de atividades físicas;

– Aumento da resistência, pois reduz o ácido lático, causador do cansaço e da câimbra, em até 35% durante a prática esportiva;

– Não retém o suor, aumentando a respirabilidade da pele;

– Não perde a propriedade bioativa nas lavagens nem com o uso de amaciantes.