srpthumb-p24594-190x87-no

Suzano promove segunda edição da Corrida Faz Bem

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Iniciativa arrecadou leite e livros para instituições de Imperatriz (MA)

A Suzano realizou no último domingo (30), em Imperatriz (MA), a segunda edição da Corrida Faz Bem. A iniciativa teve como objetivo estimular a prática esportiva e integração da comunidade. Foi arrecadada 1 tonelada de leite para instituições regionais e 500 livros para a Marinha Brasileira, que destinará esta arrecadação às escolas públicas do município de Imperatriz.

A inscrição para a Corrida Suzano Faz Bem foi efetivada mediante a doação de duas latas de leites e um livro. O ponto de partida foi na Top Sport e o participante pôde escolher uma das três categorias, a caminhada de 3 km ou a corrida de 5 ou 10 km. No total, foram contabilizadas mais de 500 inscrições entre colaboradores da companhia e comunidade.

A Corrida leva o nome da Suzano e do seu programa de Qualidade de Vida, o Faz Bem, que atua com iniciativas para proporcionar mais saúde e qualidade de vida para seus colaboradores, prestadores de serviços e familiares.

 “A Corrida Suzano Faz Bem já faz parte do calendário da cidade e é um compromisso que nos enche de orgulho e motivação. Como empresa, nós acreditamos que só é bom para nós, se for bom para o mundo e ficamos muito contentes em colaborar com o bem-estar das pessoas e, ao mesmo tempo, perceber o engajamento delas em prol de instituições, o que demonstra que a Suzano está no caminho certo com a comunidade”, afirma Eliana Guimarães, responsável pelo Programa Faz Bem da Suzano.

Para fotos, acesse: https://sharing.oodrive.com.br/easyshare/fwd/link=zEyHh1IBYy2.XgqqBxiErA.

Premiação
Todos os participantes que completaram o percurso receberam uma medalha. Os três primeiros colocados de cada categoria das corridas (masculino e feminino) foram premiados com a medalha e um troféu.

Sobre a Suzano

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Suzano – Equipe de Comunicação Unidade Imperatriz

Glaucia Dias – glauciadias@suzano.com.br | Contato: 99 99173-7611

Cristina Ortunio – cservi@suzano.com.br | Contato: 99 99184-8856

PLANIN – Assessoria de Imprensa da Suzano

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contato: Eduarda Lopes

suzano@planin.com – Tel.: (11) 2138-8949