hub

Salvador tem curso Startup Academy para empreendedores

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Programa acontece em setembro para ajudar no desenvolvimento de negócios

 

O Hub Salvador, comunidade que fomenta a inovação e o empreendedorismo, em parceria com o SEBRAE Bahia, serviço social que auxilia no desenvolvimento de micro e pequenas empresas, promove o curso presencial Startup Academy. O objetivo do programa é oferecer conteúdo de alto impacto para o ecossistema de startups. O curso faz parte das iniciativas do Hub School, braço educacional do Hub Salvador criado para incentivar startups, pequenos e médios empresários em seus novos negócios ao disponibilizar materiais relevantes sobre empreendedorismo.

“Os módulos que fazem parte do Startup Academy abordam temas como marketing, vendas, SEO e investimentos. Queremos oferecer uma jornada transformadora, por meio de conexões e troca de conhecimento, para que os empreendedores saiam das aulas ainda mais confiantes em transformar suas ideias em negócios de grande sucesso” diz Moacy Veiga, CEO do Hub Salvador.

O Startup Academy acontece no Hub Salvador até 26 de outubro, das 9h às 17h. Os seis módulos da programação podem ser cursados em conjunto ou individualmente. O investimento para cada módulo é de R$ 99,00, mas há pacotes com descontos para os interessados em cursar mais de uma disciplina.

As disciplinas do Startup Academy são Social Media Marketing, Growth Hacking, Sales & Outbound Marketing, Pitch Training, Search Engine Optimization (SEO) & Search Engine Marketing (SEM) e Smart Money.

O próximo módulo, Growth Hacking, a ser realizado no dia 21 de setembro, ensina sobre o processo de experimentação rápida em funil de marketing, abordando seus estágios e estratégias. Já o Sales & Outbound Marketing, no dia 1º de outubro, é voltado para os diversos tipos de vendas e canais de prospecção, explicando o uso de métricas e ferramentas para essas atividades.

Na realização do módulo Pitch Training, no dia 5 de outubro, empreendedores serão treinados para apresentar seus projetos a investidores de maneira direta e objetiva. O curso fornece orientações sobre como identificar e conhecer sua audiência e organizar um roteiro com conteúdo e histórias impactantes, além de dar dicas de como falar em público.

No dia 22 de outubro, especialistas responsáveis pelo módulo Search Engine Optimization (SEO) & Search Engine Marketing (SEM) abordam as definições básicas do SEO e como utilizá-las para otimizar os resultados da pesquisa no Google. Por fim, o programa Smart Money apresenta, no dia 26 de outubro, as principais modalidades de investimentos disponíveis no Brasil e prepara o  empreendedor para atrair o investidor ideal.

Para mais informações e compra dos pacotes para o Startup Academy, acesse site: https://www.hubschool.com.br.