Rossi e Diagonal iniciam 2ª fase de vendas do Vila Verde

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Empreendimento aposta na relação custo benefício, com área de lazer completa e unidades de dois e três dormitórios 

No dia 18 de setembro, a partir das 9 horas, a Rossi e a Diagonal começam a 2ª fase de vendas do Vila Verde, residencial que alia o morar bem à praticidade. O empreendimento é um lançamento para a classe média, ambientalmente correto e com projeto diferenciado de paisagismo. Os interessados em adquirir uma unidade serão recebidos no estande de vendas, localizado na BR 101, nº 1020.

O empreendimento terá quatro torres, duas delas com unidades de 73 metros quadrados de área privativa (três dormitórios com duas vagas de garagem), uma com unidades de 62 metros quadrados (dois dormitórios com uma vaga de garagem) e outra com unidades de 87 metros quadrados (três dormitórios e duas vagas de garagem).

Em cada edifício haverá apartamentos térreos, com área externa exclusiva, mais 18 pavimentos. Serão apenas quatro unidades por andar, tornando o volume dos prédios menor e, consequentemente, aumentando a área livre e facilitando a ventilação dos apartamentos.

Todas as unidades terão laje técnica, que suporta máquinas de ar condicionado split (não atrapalhando o aproveitamento da varanda), e terão toda a infraestrutura para a instalação desse equipamento nos dois dormitórios principais.

Entre as opções de lazer do condomínio, há espaços voltados à saúde física e mental, como tenda zen e espaço de fitness externo, além da academia interna. Para crianças e adolescentes, brinquedoteca, espaço teen, salão de festas e salão de jogos. Completam as áreas de lazer a quadra poliesportiva, piscina adulto e infantil, deck molhado, quiosque com churrasqueira e espaço gourmet.

A sustentabilidade permeia todo o projeto e permite que, futuramente, os moradores tenham um valor mais baixo de condomínio, com otimização de pessoal, áreas de lazer bem dimensionadas e utilização de materiais com maior durabilidade e fácil manutenção.

A BR-101, na entrada da cidade, é o local escolhido para este lançamento, pelo grande potencial de crescimento e valorização nos próximos anos. O terreno fica próximo a vias expressas, de fácil acesso ao centro, e está localizado ao lado de bairros prestigiados da cidade, como o bairro de Ponta Negra, Capim Macio, Cidade Jardim e Candelária.

O condomínio ocupará, no bairro de Nova Parnamirim, uma área de mais de 20 mil metros quadrados, com mais de seis mil metros quadrados de área verde e quase quatro mil metros quadrados de área de lazer. O acesso, tanto de moradores como de visitantes, será realizado através de uma alameda interna exclusiva. O Vila Verde segue o padrão das empresas Rossi e Diagonal, com projetos de arquitetura e paisagismo integrados e acabamento de alta qualidade. Para obter mais informações, acesse os sites www.diagonal.com.br ou www.rossiresidencial.com.br.