Ouro é apontado como o melhor investimento para o 13º salário

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Metal apresenta valorização de 19% em 2011, projetando fechar o ano novamente como a melhor aplicação financeira.

                 De acordo com o Dieese, R$ 118 bilhões serão injetados na economia em decorrência do pagamento do 13º salário. Para aqueles que desejam aplicar quantia, analistas indicam a busca por investimentos seguros e que garantam a proteção do patrimônio. A Reserva Metais, líder e referência no mercado formal de ouro e metais preciosos, democratiza a oferta do metal para pequenos investidores ao disponibilizar barras de ouro a partir de 5 gramas, que podem ser adquiridas por valores próximos a R$500,00/barra.

“Somente neste ano, presenciamos sucessivos recordes de preço e uma valorização acumulada, até outubro, de 19%”, afirma André Nunes, diretor da Reserva Metais. Especialistas do mercado já apontam o ouro como a melhor aplicação financeira de 2011, repetindo o feito dos últimos anos, sendo uma das opções mais rentáveis para destinar o bônus de final de ano. André, porém, indica que os investimentos sejam diversificados e aplicados de 5% a 10% dos recursos totais no metal, para reserva de patrimônio.

A compra por meio do e-commerce Reserva D’Ouro aumenta a segurança da operação. Além de ter a liberdade de escolher o tamanho e formato do metal, disponível em barras de 5, 10, 20 e 50 gramas, o consumidor terá a opção de escolha de envio pelo Correio ou serviço delivery para entrega em casa ou no trabalho ( sujeito a disponibilidade em algumas praças do território nacional).