OKI patrocina a peça teatral Adão, Eva e Mais Uns Caras

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A OKI, uma das principais empresas de soluções de impressão do mundo, é uma das patrocinadoras da peça teatral “Adão, Eva e Mais Uns Caras”, que estreou no dia 23 de agosto (sexta-feira), no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Este patrocínio, que tem incentivo fiscal do Proac, faz parte da iniciativa da OKI em incentivar e prestigiar a cultura no Brasil. “Precisamos apoiar cada vez mais esse tipo de ação, pois, assim, conseguiremos valorizar a cultura nacional, a fim de levar mais conhecimento para as pessoas e contribuir para uma sociedade melhor e mais engajada”, diz Marcio Marquese, gerente de Marketing da OKI.

Com 1h30 de duração, a peça “Adão, Eva e Mais uns Caras” é uma comédia que conta a história de um grupo de náufragos que se encalha numa ilha deserta. Eles vão passar quase um ano nessa ilha e terão que reinventar suas vidas e suas necessidades, tudo com muito bom humor, o que certamente irá conquistar o público.

A comédia é interpretada pelos atores Sheron Menezzes, Gonçalo Diniz, Danilo Sacramento, Allan Souza e Renato Góes, e foi escrita por Romeu di Sessa, um roteirista premiado, com passagem pelo cinema, teatro e televisão.

Anote na agenda – “Adão, Eva e Mais Uns Caras”
Horário: às sextas-feiras – 23h, sábados – 21h e domingos – 18h
Duração: 1h30
Classificação: 16 anos
Local: Av. Paulista, 900 – Térreo – Próximo ao Metrô Trianon – São Paulo