Office Depot implementa software de Otimização da Força de Trabalho da Verint

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

A Office Depot (NYSE: ODP), fornecedora global de produtos e serviços para escritórios, adotou a solução Impact 360® Workforce Optimization da Verint® (NASDAQ: VRNT), uma das maiores empresas de software para call center do mundo.

A Sabio, parceira da Verint e integradora especializada em sistemas para contact centers, implementou a solução Impact 360 Workforce Optimization nos contact centers da Office Depot no Reino Unido, na Irlanda e na região Benelux (Bélgica, Países Baixos e Reino Unido).

“O compromisso da Office Depot é oferecer elevados padrões de serviço aos clientes, com foco na otimização do desempenho em toda a nossa rede de contact centers por meio de soluções que permitam as melhores práticas e processos”, afirma o gerente sênior de Customer Service da Office Depot, Alexander Jaross.

“Depois de avaliarmos cuidadosamente as diferentes soluções de WFO disponíveis, comprovamos que somente o software Impact 360 da Verint poderia oferecer uma abordagem de otimização da força de trabalho completamente integrada em todos os seus componentes”, complementa Jaross.

Além da solução para otimização da força de trabalho, a Office Depot também está implementando as tecnologias da Verint para obter pesquisas integradas do feedback dos clientes e recursos avançados de análise de discurso (Speech Analytics). O objetivo desta iniciativa é capturar inteligência de negócios e, consequentemente, conquistar um diferencial competitivo de mercado no atendimento aos clientes.

Segundo David Parcell, diretor da Verint para a região EMEA (Europa, Oriente Médio e África), o Impact 360 é uma solução que se destaca pela capacidade de aumentar a qualidade do serviço nos contact center por um custo reduzido. “Ao escolher o Impact 360 para otimizar sua rede de contact centers, a Office Depot terá benefícios como previsão e programação de atividades mais efetivas, relatório operacional detalhado e inteligência de mercado maior a partir das pesquisas de feedback dos clientes e da análise de discurso”, destaca Parcell.