Nutricash fecha parceria com CESVI Brasil

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Iniciativa proporciona aos clientes mais vantagens econômicas na gestão de frota

  A Nutricash, especialista no desenvolvimento de produtos e serviços direcionados ao gerenciamento de frota e concessão de benefícios ao trabalhador, anuncia parceria com o CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária, centro de pesquisa que atua no estudo de reparação automotiva. Com a iniciativa, os clientes de todo o Brasil do MaxiFrota Gestão de Manutenção vão acessar diretamente a base de  dados do CESVI, sem a intervenção de uma central de atendimento, o que garante maior agilidade.

“A excelência do CESVI vem agregar ainda mais valor ao nosso produto, pois nossos clientes terão um referencial creditado pela indústria automotiva, possibilitando aos gestores de frota mais segurança e economia na sua tomada de decisão”, afirma  a diretora geral da Nutricash, Rosane Manica.

            A executiva explica que estará disponível os referenciais de mercado para peças, serviços, valor de mão de obra, tempo por serviço, recall de peças e veículos, o que permitirá uma análise criteriosa dos orçamentos solicitados aos diversos fornecedores automotivos. “Nos laboratórios e pistas do CESVI são realizados os testes dos principais fabricantes de peças e veículos do Brasil e, a partir dos dados coletados, é elaborada a tabela referencial utilizada pelas principais seguradoras”, explica Rosane.

 

 

Saiba mais sobre o MaxiFrota Gestão de Manutenção:

            O MaxiFrota Gestão de Manutenção permite o gerenciamento de todo o processo de manutenção de veículos, possibilitando o acompanhamento e controle em tempo real para reduzir custos e otimizar a eficiência da frota. A ferramenta monitora o estoque e a realização dos serviços prestados, além de alertar o momento recomendável da manutenção ou troca de peças e pneus. Com o monitoramento, as empresas trabalham de maneira mais estratégica e podem alcançar uma economia média de 20%.