Inscrições para o Prêmio IBGC Itaú Academia e Imprensa estão prorrogadas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e o Banco Itaú prorrogaram o período de inscrições da edição 2012 do Prêmio IBGC Itaú – Academia e Imprensa para 9 de setembro.

Para participar, os interessados devem enviar seus trabalhos e estudos desenvolvidos sobre o tema pelo e-mail que será informado no momento da inscrição. As inscrições serão realizadas pelo site do IBGC (www.ibgc.org.br/premio.aspx) por meio do preenchimento da ficha de cadastro. O participante pode inscrever quantos materiais desejar, sendo que a premiação será para apenas um trabalho por autor.

Nas categorias podem concorrer autores de artigos ou de matérias realizados individualmente ou em grupo. Para a categoria Imprensa, os artigos, matérias ou notas devem abordar o tema Governança e terem sido publicados entre 15 de agosto de 2011 e 31 de agosto de 2012.

Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora, formada por especialistas em Governança Corporativa e representantes das áreas premiadas – Acadêmica e Imprensa.

Os participantes das duas categorias concorrem a uma premiação em dinheiro, sendo que os vencedores de Academia têm a oportunidade de apresentar o trabalho no Fórum Acadêmico Especial do IBGC, além de serem isentos da taxa de inscrição para o 13º Congresso Internacional de Governança Corporativa. Já os vencedores da categoria imprensa recebem, além de premiação em dinheiro, uma inscrição gratuita para curso promovido pelo IBGC, no prazo de um ano.

A entrega do Prêmio IBGC Itaú será realizada durante o 13º Congresso Internacional de Governança Corporativa, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro em São Paulo.