IBGC-SC discute a comunicação entre Conselho de Administração, gestores e acionistas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Após palestra terá início AGE, que definirá coordenadores para Capítulo SC

Para que as boas práticas de Governança Corporativa sejam bem aplicadas na estrutura de uma companhia, é necessário que todos os agentes tenham uma boa comunicação para evitar falhas ou incoerências nos processos de tomada de decisões. Com intuito de debater esse tema, o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa irá realizar uma palestra acerca da relação entre o conselho de administração, acionistas e gestores.

O evento será realizado no dia 18 de abril, em Florianópolis, e contará com a palestra de André Caldeira, fundador e CEO da Propósito Capital Humano e especialista em Gestão de Carreiras e Talentos. O executivo irá abordar como a sintonia entre os agentes pode apoiar o aprimoramento da Governança Corporativa nas empresas.

O IBGC-SC também aproveitará o encontro para lançar regionalmente a 5ª edição do Código das Melhores Práticas de Governança Corporativa. Após a palestra, será realizada a Assembleia Geral Especial, exclusiva para associados do Instituto, que elegerá os novos coordenadores do Capítulo Santa Catarina.

As inscrições são gratuitas e ainda há vagas para participar da palestra. Para se inscrever, acesse o site www.ibgc.org.br.

Anote na sua agenda:
Palestra: Gestão Estratégica – A importância da sintonia entre acionistas, conselho e gestores
Data: 18 de abril (segunda-feira)
Horário: das 18h30 às 20h (Palestra) e das 20h às 21h30 (AGE)
Local: ACIF – Associação Comercial e Industrial de Florianópolis
Endereço: Rua Emílio Blum, 121, Centro – Florianópolis (SC)