IBGC-RJ discute a responsabilidade de administradores

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Após palestra terá início AGE, que definirá coordenadores para Capítulo RJ

O tema responsabilidade vem ganhando mais destaque nós últimos tempos e para que se possa entender como aplicá-lo em casos judiciais que envolvam administradores de companhias, seja penal, civil ou administrativa, o IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa promove uma palestra no dia 25 de abril, no Rio de Janeiro.

Durante a palestra, os participantes terão a oportunidade de examinar alguns aspectos atuais da responsabilidade dos administradores e a interação nos planos jurídicos. Adriana Cristina Dullius Brito (Procuradora Federal lotada na Procuradoria Federal Especializada da CVM), Artur de Brito Gueiros (Procurador Regional da República) e Paulo Freitas Ribeiro (Sócio da Paulo Freitas Ribeiro Advogados Associados) estão confirmados como palestrantes. João Laudo de Camargo, Coordenador Geral do Capítulo Rio de Janeiro, será moderador do evento.

Após a palestra, será realizada a Assembleia Geral Especial, exclusiva para associados do Instituto, que elegerá os novos coordenadores do Capítulo RJ.

As inscrições para a palestra são gratuitas e as vagas limitadas. Para mais informações, acesse o site www.ibgc.org.br.

Anote na sua agenda:
Palestra: Responsabilidade Penal, Civil e Administrativa dos Administradores de Companhias – Uma Visão Atual
Data: 25 de abril (segunda-feira)
Horário: das 16h30 às 18h45 (Palestra) e das 18h45 às 20h (AGE)
Local: Auditório do Edifício Lagoa Office
Endereço: Rua Humaitá, 275 – Térreo – Rio de Janeiro – RJ