IBGC realiza curso de Normas Contábeis Brasileiras

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) promoverá, em São Paulo, o curso “Normas Contábeis Brasileiras: Principais alterações e o papel dos conselheiros”. O treinamento acontecerá no dia 9 de agosto e abordará os principais pronunciamentos emitidos pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC) do ponto de vista dos conceitos contábeis e dos riscos e controles.

O curso, ministrado por Cláudio Sertório, será voltado para conselheiros de administração, conselheiros fiscais, sócios, advogados, analistas de crédito e de investimentos e gestores de recursos. Conheça abaixo o perfil do instrutor:

Cláudio Sertório: Formado em economia e ciências contábeis pela PUC-SP, é associado ao IBGC desde setembro de 2002 e atua na KPMG desde 1989 na área de Auditoria, dedicando-se especialmente ao atendimento a instituições financeiras brasileiras de grande porte e estrangeiras. Desde 2007, Sertório tem liderado na KPMG os projetos de implementação de IFRS em instituições financeiras e auditoria de tesourarias em empresas não financeiras e tem, nos últimos anos, participado de projetos relacionados à avaliação de riscos e controles internos; diagnóstico das atividades de auditoria interna e compliance; atendimento e estruturação de Comitê de Auditoria.

Valor para associados: R$ 1.300 / Não associados: R$ 1.650

Inscrições pelo site e telefone: www.ibgc.org.br / 11 3043-7008

 

Serviço

Curso Normas Contábeis Brasileiras: principais alterações e o papel dos conselheiros

Data: 9 de agosto

Horário: 8h00 às 17h30

Local: BI Internacional (Av. das Nações Unidas, 12551 – 6° andar – Brooklin Novo /São Paulo)

Inscrições pelo site e telefone: www.ibgc.org.br / 11 3043-7008