IBGC promove palestra sobre “fato relevante” no RJ

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Evento será seguido por reunião que elegerá coordenadores do Capítulo fluminense

Em sua estratégia de aumentar a compreensão e a utilidade do instrumento de comunicação com o mercado conhecido como fato relevante, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) promoverá, no dia 2 de abril, a palestra “Ato e Fato Relevante – Sigilo e Divulgação”. O evento será realizado na cidade do Rio de Janeiro e é gratuito.

Durante a palestra, profissionais convidados pelo Instituto apresentarão as complexidades do tema, como o momento em que deve ser divulgado o fato relevante, a conciliação entre o interesse social e o interesse de manter o mercado informado. Abordará ainda o Comitê de Divulgação e como ele deve ser utilizado pelas companhias.

Tendo como moderadores Igor Muniz, coordenador da Comissão de Mercado de Capitais da OAB-RJ, e João Laudo, advogado e então conselheiro do IBGC, o evento contará com a participação de Caio Mello, superintendente da área de Mercado de Capitais do BNDES, Durval José Soledade Santos, membro da Comissão de Mercado de Capitais da OAB-RJ, e Fernando Soares Vieira, superintendente de Relações com Empresas da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Logo após palestra será realizada a Assembleia Geral Extraordinária do Capítulo Rio, na qual ocorrerá a eleição do Comitê Coordenador local do IBGC.

Para participar da palestra basta se inscrever pelo site www.ibgc.org.br.

Anote na sua agenda

Palestra: Ato e Fato Relevante – Sigilo e Divulgação
Data: 2 de abril

Horário: 16h às 18h30
Local: Auditório da CVM – Rua Sete de Setembro, 111 – Centro – Rio de Janeiro