IBGC promove evento em Recife sobre Governança em empresas familiares

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Debate conta também com a apresentação de caso importante da Região Nordeste

Como iniciativa para promover a discussão da Governança Corporativa em todo o País, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realiza em Recife, no dia 28 de novembro, o debate “Governança em Empresas Familiares e o Grupo Tavares de Melo”.

A palestra tem como foco o sistema de Governança Corporativa com adoção em empresas de controle familiar. Com a presença de executivos do Grupo Tavares de Melo, companhia com mais de 90 anos de história, o evento aborda a trajetória da empresa, destacando as principais transformações com a inclusão das boas práticas e o desenvolvimento de seu sistema de Governança.

Os palestrantes são Cláudia Tondo (sócia e diretora técnica da Tondo Consultoria, especializada em Famílias Empresariais e Empresas Familiares, além de coordenadora do Comitê de Governança Corporativa da Câmara Americana de Comércio – Amcham em associação com o IBGC em Porto Alegre) e Marcos Tavares Costa Carvalho (presidente da Tavares de Melo Empreendimentos S.A. e do Conselho de Administração da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos – Ebba).

O evento faz parte do plano do IBGC de levar a discussão sobre as boas práticas para todo o País.

Anote na sua agenda
Evento: Governança em Empresas Familiares e o Grupo Tavares de Melo
Data: 28 de novembro (quinta-feira)
Horário: 7h30 às 9h30
Local: Hotel Atlante Plaza 9 – Av. Boa Viagem, 5.426, Boa Viagem – Recife