IBGC promove curso de Governança Corporativa com foco em saúde

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Capacitação discute as melhores práticas no setor

O interesse das empresas em conhecer mais sobre Governança Corporativa está se expandindo e tem alcançado empresas de diversos segmentos. A área da saúde, que inclui hospitais, clínicas, centros médicos e laboratórios, faz parte desse grupo que busca melhoria contínua em suas práticas de governança.
Com o intuito de orientar as empresas do setor – e considerando suas características peculiares -, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) realiza nos dias 20 e 21 de agosto a 4ª edição do curso “Governança Corporativa em Saúde”, na cidade de São Paulo.
As boas práticas da Governança Corporativa buscam aumentar o valor da instituição, facilitando o acesso ao capital e contribuindo para a longevidade da companhia independente de sua forma societária (instituições sem fins lucrativos, empresas familiares, cooperativas, sociedades anônimas ou limitadas).
Voltado para acionistas, conselheiros, executivos, médicos e demais profissionais da área de saúde, o curso será ministrado por Carlos Eduardo Lessa Brandão (conselheiro de administração do IBGC), Fernando Curado (conselheiro certificado e instrutor de cursos do Instituto), Lélio Lauretti (professor nos cursos do IBGC), Luiz de Luca (membro da Comissão de Saúde), José Paschoal Rossetti (membro independente do conselho de administração de empresa do setor de saúde), Rubens Seidl (conselheiro certificado IBGC) e Vicky Bloch (profissional com atuação em posições gerenciais em diferentes segmentos).
Valor para associados: R$ 2.240,00 / Não associados: R$ 2.950,00
Inscrições pelo site www.ibgc.org.br ou telefone (11) 3043-7008.

Anote na sua agenda
Curso: Governança Corporativa em Saúde
Data: 20 e 21 de agosto
Horário: 8h às 17h30
Local: Sede do B.I. International – Av. das Nações Unidas, 12.551, 6º andar – Brooklin Novo – São Paulo