IBGC-MG discute a relação da arbitragem com as melhores práticas e sua importância para benefício de empresas

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Após palestra terá início AGE, que definirá coordenadores para Capítulo MG

A arbitragem está se difundindo e consolidando como meio de solução efetiva para conflitos empresariais que podem afetar os negócios de uma companhia. O IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa realizará uma palestra no dia 25 de abril, em Belo Horizonte, em que discutirá a aplicabilidade, características e benefícios para as empresas.

O evento abordará como o fator de segurança patrimonial e a gestão de riscos corporativos podem ser afetados pela arbitragem e sua presença no contexto das melhores práticas de Governança Corporativa. Além disso, a palestra debaterá o foco na ética, transparência e no rigoroso cumprimento dos contratos.

O advogado e professor Hudson Lidio de Navarro será o palestrante do evento, com a moderação de Enio de Melo Coradi, coordenador do Capítulo Minas Gerais.

Após a palestra, será realizada a Assembleia Geral Especial, exclusiva para associados do Instituto, que elegerá os novos coordenadores do Capítulo Minas Gerais.

As inscrições para a palestra são gratuitas para associados e as vagas limitadas. Para mais informações, acesse o site www.ibgc.org.br.

Anote na sua agenda
Palestra: A Arbitragem como Fator de Segurança Patrimonial e Gestão de Riscos nas Relações Corporativas
Data: 25 de abril (segunda-feira)
Horário: das 8h às 11h. AGE a partir das 11h
Local: FIEMG
Endereço: Av. Contorno, 4520, Auditório, 1º andar, Funcionários – Belo Horizonte