IBGC inicia Jornada Técnica sobre Governança Corporativa na Austrália

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Associados do Instituto embarcam em viagem de imersão com duração de

cinco dias

 

Após meses de preparação o IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa) inicia a 4ª edição da Jornada Técnica. A viagem deste ano será realizada na Austrália, considerada na atualidade um dos países que melhor resiste à crise econômica.

Voltada para associados do IBGC, a Jornada Técnica foi desenvolvida em parceria com o AICD (Australian Institute of Company Directors) e ocorrerá entre os dias 10 e 15 de fevereiro em Sydney, uma das cidades mais populosas da Austrália.

“A Jornada Técnica é mais uma das iniciativas do Instituto para disseminar conhecimentos sobre Governança Corporativa. A imersão na Austrália aprofundará a consciência sobre a importância do tema”, diz Heloísa Bedicks, superintendente geral do IBGC.

Durante o evento será discutido o papel da Governança Corporativa nas empresas australianas em um universo cada vez mais globalizado. O Brasil possui muitas semelhanças com a Austrália, porém o país tem uma estrutura jurídica anglo-saxã diferente da brasileira e um mercado de capitais mais desenvolvido.

Para mais informações, envie e-mail para jornada@ibgc.org.br.