IBGC elege novos coordenadores para o Capítulo MG

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Em Assembleia Geral Extaordinária, realizada na última terça-feira, associados mineiros elegeram os coordenadores do Capítulo MG do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC). Com mandato até 2014, integram o Comitê Coordenador do Capítulo Jairo Dias, Luciano Bucek, Marcus Antonio Tofanelli e Paulo Angelo de Souza. 

A regional do Estado  foi criada  em 2009, após grande reivindicação dos associados mineiros por uma atuação mais abrangente na região.

Confira o perfil dos coordenadores eleitos:

Jairo Dias é pós-graduado em Gestão Financeira pela FGV e tem  MBA pela Columbia University. Atualmente é sócio e diretor presidente da JLD Construtora e diretor da unidade de Minas Gerais da Mariaca/Intersearch.

Luciano Bucek é engenheiro elétrico, graduado pela PUC-MG, com MBA em Finanças pelo Ibmec mineiro e associado ao IBGC desde 2009. Atualmente é especialista da gerência de Governança Corporativa da Cemig.

Marcus Antonio Tofanelli é contador e associado ao IBGC desde 2006. Atualmente é gestor de Condomínio familiar rural e possui experiência em empresas como Caixa Econômica Federal, Caixa Seguradora, Funcef e Brasil Ferrovias S/A.

Paulo Angelo de Souza é associado ao IBGC desde 2008 e possui MBA executivo em Finanças pela Ibmec. Atualmente é conselheiro da DLM Invista Asset Management e da Dasein Executive Search, membro do Comitê de Finanças da Aterpa Engenharia e sócio da consultoria Gestão & Negócios.