IBGC elege coordenadores para o Capítulo Minas Gerais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Os quatro candidatos eleitos cumprirão mandato de 2014 a 2016

 Em Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 3 de abril, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) definiu os nomes dos associados que vão comandar o Capítulo Minas nos próximos dois anos.

Os associados mineiros reelegeram três coordenadores da administração que se encerra agora e um novo integrante para a coordenação da regional. O coordenador-geral será definido na próxima reunião do Capítulo, com data a ser definida.

Confira o perfil dos coordenadores eleitos:

Enio Coradi – Consultor em Governança Corporativa, foi reeleito para coordenar a regional mineira. Atualmente, é membro do Comitê de Auditoria do Banco Mercantil do Brasil e dos conselhos fiscais da Companhia Industrial Cataguases e Labtest Diagnóstica S/A.

Luciano Bucek – Reeleito coordenador do Capítulo, é engenheiro elétrico, graduado pela PUC-MG, com MBA em Finanças pelo Ibmec mineiro e associado ao IBGC desde 2009. Atualmente, é especialista da gerência de Governança Corporativa da Cemig.

Luis Nepumoceno – Profissional com vasto currículo acadêmico, com estudos realizados em instituições nacionais e internacionais. Atualmente, é sócio-diretor da LCN Consultoria Gestão de Negócios.

Marcus Antonio Tofanelli – Associado ao IBGC desde 2006 e também reeleito para a coordenação do Capítulo mineiro. É gestor de condomínio familiar rural e teve experiência em empresas, como Caixa Econômica Federal, Caixa Seguradora e Brasil Ferrovias S/A.