IBGC elege Comitê Coordenador do Capítulo Rio de Janeiro

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Os coordenadores eleitos terão mandato até 2019

Os associados do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa definiram os novos membros do Comitê Coordenador do Capítulo Rio de Janeiro. Os eleitos são João Laudo de Camargo, Lucia Maria Martins Casasanta e Vera Lucia de Almeida Pereira Dias. João Laudo e Casasanta foram reeleitos para a função.

A eleição ocorreu em Assembleia Geral Especial, realizada no último dia 25. O mandato dos coordenadores será até 2019. João Laudo permanecerá como coordenador-geral do Capítulo.

Confira o perfil dos coordenadores eleitos:

João Laudo de Camargo: Sócio da Bocater, Camargo, Costa e Silva Advogados Associados, atuou até 2013 como procurador do Estado do Rio de Janeiro e foi diretor da Comissão de Valores Mobiliários (CVM). É associado ao IBGC desde 1997 e já foi membro do Conselho de Administração do Instituto.

Lucia Maria Martins Casasanta: Conselheira Fiscal da Eneva S/A, membro do Comitê de Compliance da BFFC – Brazil Fast Food Corporation, Coordenadora do Comitê de Compliance e Consultora em Governança da Personal Service. Lucia ainda foi sócia da Deloitte e da Arthur Andersen.

Vera Lucia de Almeida Pereira Dias: Conselheira Fiscal da Associação Mulheres Geniais e diretora da ANEFAC no Rio de Janeiro, já atuou nos Conselhos de Administração e Deliberativo da InvestVale (Clube de Investimento dos Empregados da Vale) e Norte Energia.