IBGC elege Comitê Coordenador do Capítulo Paraná

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Eleição já adota novo regime de renovação dos mandatos de conselheiros

O IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa definiu os novos membros do Comitê Coordenador da regional Paraná. Os eleitos pelos associados foram Nelson Luiz Paula de Oliveira, Carlos Alberto Ercolin, André Gutierrez Caldeira e Carlos Alexandre Peres.

A eleição ocorreu em Assembleia Geral Especial, realizada no dia 13 de abril, e definiu quatro coordenadores. O mandato dos eleitos vai até 2019. O Coordenador-Geral do Capítulo será eleito em reunião com data a ser definida.

Confira o perfil dos Coordenadores eleitos:

André Gutierrez Caldeira: Sócio-fundador e CEO da Proposito Capital Humano e mentor da Endeavor, desde 2014. É acionista de empresas de Capital Fechado de controle familiar e não familiar.

Carlos Alberto Ercolin: Conselheiro Fiscal certificado pelo IBGC, o profissional atua em empresas privadas e de controle familiar. Consultor Sênior do Banco Mundial.

Carlos Alexandre Peres: Bacharel em Administração de empresas pelo Mackenzie e com MBA em Controladoria pela USP/SP, é sócio diretor da PwC desde 2002

Nelson Luiz Paula de Oliveira: Administrador de empresas, o profissional é sócio-diretor da Brickinvest, desde 2012, e sócio-diretor da CGN Consultores. Anteriormente, atuou no Banco Sudameris e Credibanco.