IBGC elege Comitê Coordenador do Capítulo Ceará

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Os coordenadores eleitos terão mandato até 2019

Os associados do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa definiram os novos membros do Comitê Coordenador do Capítulo Ceará. Os eleitos são Aletéia Patrícia Pessoa Lopes, Henrique Santos Lyra Maia, Júlio Borges de Carvalho e Paulo Marcelo Siqueira.

A eleição ocorreu em Assembleia Geral Especial, realizada no último dia 10. O mandato dos coordenadores será até 2019. Carvalho foi escolhido para assumir o cargo de Coordenador-Geral do Capítulo.

Confira o perfil dos coordenadores eleitos:

Aletéia Patrícia Pessoa Lopes: Diretora Executiva da Herdars Treinamentos e Consultora Sênior de Governança Familiar. Pós-graduada em Gerontologia pela Universidade Estadual do Ceará, a profissional é formada em Serviço Social e graduanda em Psicologia.

Henrique Santos Lyra Maia: Diretor Executivo da EFFE Consultoria, o profissional é mestre em Estratégia Empresarial pela Universidade de Fortaleza e possui MBA em Administração Financeira (Universidade de Fortaleza) e Gestão Empresarial (Fundação Getulio Vargas).

Júlio Borges de Carvalho: Diretor de Auditoria, Riscos e Compliance na M. Dias Branco, o executivo teve passagem pela Holcim, Deloitte e Arthur Andersen. O profissional possui diversos certificados internacionais de entidades reconhecidas globalmente, como o Instituto Internacional de Auditores.

Paulo Marcelo Siqueira: Diretor Regional de Advisory da KPMG e membro da diretoria da IBEF, já foi sócio da Soma Energia e associado ao BzK. Formado em Administração de Empresas pela UECE, possui mestrado na área pela mesma instituição de ensino.