IBGC debate a adoção de Governança por empresa de infraestrutura

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Evento será o primeiro promovido pelo Capítulo Ceará, criado no final de 2013

A adoção das boas práticas auxilia as empresas em seu desenvolvimento, trazendo confiança aos investidores, funcionários e demais stakeholders. Para promover a troca de conhecimento e evidenciar as responsabilidades e desafios de se adotar práticas de Governança, o Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) promove palestra para apresentar o processo de implantação da Governança na RM Soluções em Infraestrura.

Durante o evento, a ser realizado em Fortaleza no dia 15 de abril, será apresentado o caso da empresa, que tem mais de vinte anos de experiência no fornecimento de soluções em todo o País para as áreas de telecomunicações e energia e que decidiu adotar as boas práticas da Governança Corporativa para fundamentar seu crescimento.

A palestra será comandada por Francisco de Queiroz Maia Júnior, presidente do Conselho de Administração da RM Soluções em Infraestrutura e membro do Conselho de Administração da CAB Ambiental.

Após o encerramento da palestra, será realizada a Assembleia Geral Extraordinária do Capítulo Ceará, que irá definir os coordenadores do Comitê Coordenador local, órgão criado no final de 2013.

Para participar do evento, basta se inscrever pelo site www.ibgc.org.br. A palestra é gratuita e as vagas são limitadas.

Anote na sua agenda
Palestra: Governança em Negócios de Infraestrutura
Data: 15 de abril
Horário: 8h às 10h
Local: Instituto FA7 – Auditório de Direito – Térreo (Av. Alm. Maximiniano da Fonseca, 1.395 – Fortaleza)