IBGC anuncia a formação de novas regionais

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Instituto inaugura Capítulos nos Estados do Ceará, Pernambuco e Santa Catarina

O Conselho de Administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), liderado por Sandra Guerra, aprovou a formação dos Capítulos nos Estados do Ceará, Pernambuco e Santa Catarina.

A formação dos três capítulos será realizada após a eleição dos conselheiros e coordenadores para cada regional, que ocorrerá em assembleias a partir de março de 2014. O mandato dos membros da Coordenação dos Capítulos será de dois anos.

Neste ano, com o intuito de promover a discussão das boas práticas da Governança Corporativa em diferentes regiões nacionais, o IBGC realizou diversos eventos nos Estados em que ocorrerá a formação de Capítulos.

Com a constituição das regionais, as empresas desses Estados passam a ter acesso às referências no País para o desenvolvimento das melhores práticas, como a promoção de palestras, conferências, treinamentos e networking entre profissionais.

Após a instalação das regionais, o IBGC contará com sete Capítulos: Ceará, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.