Grupo Microsom participa do 9º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

Neste ano, o evento será realizado em São Paulo e reunirá profissionais e estudantes de todo o Brasil

O Grupo Microsom, uma das mais conceituadas empresas de soluções auditivas do Brasil, participará do 9º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia, entre os dias 9 e 11 de setembro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo/SP.

A empresa aproveitará a ocasião para apresentar ao público seu último lançamento em soluções auditivas, o Fuse. O aparelho possui uma articulação flexível, que se adapta a todos os tamanhos e formatos de condutos auditivos. Sua porção maleável permite que o aparelho se acomode às curvas de cada orelha, sem a necessidade de personalização da cápsula. Além disso, O Grupo Microsom divulgará o SpeechEasy – único aparelho no mundo para o tratamento da gagueira e distribuído exclusivamente pela empresa no País.

O evento reunirá profissionais e estudantes de otorrinolaringologia e fonoaudiologia de todo o País. Durante o encontro, serão realizados diversos cursos, mesas redondas e painéis sobre temas ligados à otorrinolaringologia.

“Para nós, este é um dos principais eventos de otorrinolaringologia. Trata-se de uma oportunidade muito importante para estreitarmos o relacionamento com os profissionais e estudantes ligados à nossa área de atuação”, explica o diretor comercial do Grupo Microsom, Dilson Pavezi.

 

Fuse

O Fuse conta com uma articulação flexível e anatômica, que se adapta a todos os tamanhos e formatos de condutos auditivos. Sua porção maleável permite que o aparelho se acomode às curvas de cada orelha, sem a necessidade de realizar a pré-moldagem e a personalização da cápsula.

O aparelho possui um tamanho reduzido em comparação aos já existentes no mercado, tornando-se praticamente invisível no ouvido. Seu formato permite, ainda, que o conduto seja ventilado por meio de uma abertura especial, que proporciona uma amplificação confortável e natural do som.         

“Um dos diferenciais do Fuse é que o aparelho deve ser inserido dentro do canal auditivo, porém não necessita ser confeccionado com base no molde da orelha do usuário, o que facilita sua aquisição pela pessoa com deficiência”, diz a fonoaudióloga do Grupo Microsom, Maria do Carmo Branco.

Por meio do link http://www.youtube.com/watch?v=4SjaHMCe_jY é possível acompanhar parte das vantagens e funcionalidades do Fuse.

 

Serviço

9º Congresso da Fundação Otorrinolaringologia

Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Doutor Enéas Carvalho de Aguiar, 23 – Cerqueira César

Datas: De 9 a 11 de setembro

Horários: Das 08h às 18h45

Stand do Grupo Microsom: 17 e 18