Gartner anuncia novas contratações para as operações em São Paulo e no Paraná

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Gartner, líder mundial em pesquisa e aconselhamento sobre tecnologia, anuncia as contratações de Adriana Queiroz, Celso Roberti e Ernane Valverde para integrarem a sua equipe em São Paulo e no Paraná.

Adriana Freitas será responsável pelo atendimento a empresas de São Paulo. A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduada pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e possui MBA (Master Business Administration) pela Fundação Dom Cabral. Adriana possui 16 anos de experiência na área de TI e atuou, por cinco anos, na IBM e, por 11 anos, na Microsoft.

Responsável pelo atendimento a empresas do interior de São Paulo, Celso Roberti é formado em Matemática Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). O executivo também é pós-graduado em Engenharia Elétrica pela UNICAMP e em Administração Industrial pela Universidade de São Paulo (USP). Roberti possui mais de 20 anos de experiência na área de TI e trabalhou em empresas como IBM, AT&T GIS e IKWA, onde foi diretor executivo. Além disso, o executivo já atuou como consultor do Governo do Estado de São Paulo, da Nextel, da Pfizer, da HP, entre outras.

Ernane Valverde chega ao Gartner como responsável pelo desenvolvimento da empresa no Estado do Paraná. O executivo é Bacharel em Processamento de Dados pela Escola Superior de Estudos Empresariais e Informática e cursou MBA Executivo In Management na FAE e Baldwin-Wallace, em Ohio, nos Estados Unidos. Valverde possui mais de 20 anos de experiência na área de tecnologia e atuou em empresas como Tata Consultancy Services (TCS), Mahindra Satyam e Perrotti Informática.

“As novas contratações mostram que o Gartner está expandindo as suas operações, tanto procurando novas oportunidades de negócios e clientes quanto oferecendo o suporte necessário às empresas de São Paulo e Paraná que já estão em nossa carteira”, ressalta Marcio Krug, gerente geral do Gartner no Brasil. O executivo acrescenta que a ação está alinhada ao plano de crescimento da empresa para o Brasil.