Fortaleza recebe primeira palestra do IBGC sobre Governança Corporativa

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedIn

O Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), promoverá pela primeira vez em Fortaleza (CE) palestra sobre melhores práticas de Governança Corporativa, no dia 12 de junho. Além de abordar temas gerais e conceitos, o evento apresentará a missão, valores do Instituto e um case prático sobre o Grupo M Dias Branco, líder no mercado nacional de massas e biscoitos, para agentes de governança, empresários e especialistas.

“O IBGC tem o compromisso de levar os conceitos e boas práticas para todo o Brasil. O evento em Fortaleza é um grande passo para a difusão no tema no Nordeste”, afirma Heloisa Bedicks, superintendente-geral do IBGC e também palestrante do evento.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site www.ibgc.org.br.

Confira o perfil dos palestrantes:

Heloisa Bedicks é superintendente-geral do IBGC desde 2001 e presidente da IGCLA – Rede de Institutos de Governança Corporativa da América Latina, além de conselheira independente da MAPFRE Seguradora de Garantias e Créditos S.A. e membro do Conselho de Autorregulação do Programa de Certificação Continuada da Anbima. Mestre em Administração Financeira pelo Mackenzie, graduada em Economia pela Unicamp e Ciências Contábeis pela PUC Campinas. Possui especialização em Governança Corporativa pela Yale University e pelo GCGF e em Conselhos de Administração pela University of Chicago.

Geraldo Luciano Mattos Junior é vice-presidente de investimentos e controladoria do Grupo M Dias Branco, empresa brasileira de controle familiar e capital aberto, listada no Novo Mercado, líder no mercado nacional de massas e biscoitos e uma das três maiores no segmento de moagem de trigo. É mestre em Administração de Empresas pela UFRJ/Coppead, graduado em Administração de Empresas pela UECE e em Direito pela UNIFOR.

Palestra sobre Governança Corporativa

Data: 12 de junho

Horário: 18h às 20h

Local: FIEC – Auditório Luiz Esteves Neto – Av. Barão de Studart, 1980 – 5º andar – Aldeota – Fortaleza (CE)